MODA ESTILO TENDENCIAS E DECORAÇÃO!!!

MODA ESTILO TENDENCIAS E DECORAÇÃO!!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Decoração com estampa floral

BOM DIA MENINAS !! HOJE ACORDEI INSPIRADA EM DECORAÇÃO VAMOS FALAR UM POUCO SOBRE TENDENCIAS DA MODA FLORAL PARA NOSSA CASA TAMBEM !!FICA LINDO VEJAM:Combine as estampas usadas nas poltronas, com as almofadas e objetos espalhados pelo ambiente. A mistura de cores cor de rosa, vermelho e branco deixa a sala moderna e com equilíbrio.
A escolha de estampas florais torna o ambiente delicado e feminino. Muito utilizado para decorar o quarto de adolescente, as estampas podem estar presente na roupa de cama.
Estampas florais na cor azul é uma opção bem legal para decorar um ambiente com tons de azul e branco. Misture objetos delicados e o espaço ficará com um ar praiano.
Aproveite as nossas dicas de decoração com estampa floral. A estampa floral é bela e contribuí para uma decoração leve e aconchegante. Ela pode ser utilizada em vários objetos, desde a estampa de um sofá, cortina, almofadas, roupa de cama e muitas outras opções. Resolvemos selecionar algumas imagens e sugestões de como utilizar essa estampa alegre para decorar a sua casa. O tecido estampado deve ser usado de forma coerente, promovendo a harmonia do espaço, por isso ao optar em usar um tecido como esse, modere na escolha dos objetos e tons de móveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário